quinta-feira, 20 de junho de 2013

Como assim Julho?



           Como assim já estamos na metade do ano? Já passaram 6 meses? MEU DEUS! Eu nem percebi esses 6 meses passando tão rápido. Acho que esses meses foram muito bons para mim e eu consegui aprender e reaprender muitas coisas. Serviu também (querendo ou não) de aprendizado de como lidar com "certas pessoas".
          Na verdade, se eu fizer um resumo do que aconteceu nesses 6 meses vou ver que muita coisa evoluiu e o quanto muita coisa melhorou. Durante esse tempo, tive experiências maravilhosas que me fizeram ver os dois lados de tudo, e claro sempre olhando pelo positivo.
Sinceramente, os melhores meses são os últimos (6 meses). Parece que você começa a aplicar tudo o que aprendeu até ali. Talvez seja bobagem minha, talvez não... Mas, para mim o ano sempre acaba melhor do que quando começou. :)

Beijões,
Stephany.

Nenhum comentário:

Postar um comentário