quinta-feira, 13 de junho de 2013

Dia dos Namorados sem namorado, por que não?

Oi meninas, tudo bem?

Você aí, que passou o dia dos namorados com seu namorado, parabéns! Vocês devem formar um casal lindo. Por favor não me leve a mal, mas eu realmente estou feliz de não estar com um namorado.
Talvez eu até gostaria de ter um namorado me dando carinho e muito amor, mas pensando bem... Estou feliz assim, tenho meus amigos e amigas. Juro pra vocês que meu dia dos namorados desse ano foi muito engraçado e divertido do que qualquer um outro, mesmo sem ter um (Não, eu nunca namorei).
Pra falar a verdade eu passei minha manhã em casa e gripada. E à tarde eu fiquei dentro do ginásio, mas eu estava com minhas amigas. Nosso treino acabou mais cedo e eu e minhas amigas ficamos conversando, brincando e cantando. Um bando de loucas.
Foi beeem legal e valeu muito ter ficado com elas, não sei se eu iria me divertir tanto com meu namorado. É que bem na verdade, eu não tenho experiência de amores, namoro e essas coisas de namorados. Sou o tipo de pessoa que vive com amor platônico. Pra quem não sabe, amor platônico é um dos piores amores, mas talvez seja o mais fiel. É o amor que você ama a pessoa que vive muito longe de você, que ela não te conhece e você não a conhece. Resumindo: o amor platônico é o amor que uma fã sente pelo seu ídolo, que muitas vezes mora em outro país e que nunca se viam pessoalmente. É engraçado você amar alguém que nunca viu, mas tem quem seja assim. #soudessas hahaha

Essa foi minha experiência de dia dos namorados 2013. Como foi a de vocês? ;)
Beijos da blogueira platônica,
Stephany. +.+

Nenhum comentário:

Postar um comentário