sexta-feira, 7 de junho de 2013

Gripe, gripe e mais gripe


Oi meninas, tudo bem? Hoje eu vim compartilhar uma experiência um tanto quanto não agradável. Eu estou gripada. Acho que sinceramente não tem coisa mais chata do que estar em casa, na cama e espirrando horrores. E o pior é que não tem nada pra fazer, até porque você ta fraca e ta gripada, isso já resume tudo.
Acho que a unica coisa boa de estar gripada, ou melhor, a menos pior é tomar bastante chá. Sim, eu amo chá. Enfim, estou no meu quarto, na cama, pegando um solzinho e postando aqui pra vocês.
Mas, acho que tem algumas coisinhas legais para fazer. Sei lá, talvez... Assistir um filme? ou... Ler um livro? Arrumar o guarda-roupa? É, eu realmente não sei o que fazer. hehehe
Vou resolver isso jájá haha, até mais ;)


Nenhum comentário:

Postar um comentário