quarta-feira, 5 de junho de 2013

Top 3 doces favoritos, hmmm

Oi meninas, tudo bem?
Hoje por algum motivo (que eu não sei qual) estou muito feliz hahaha! E para aproveitar o dia de hoje vou compartilhar um pouco mais sobre mim para vocês me conhecerem melhor. Vou  falar e mostrar alguns docinhos que eu amo de mais... Vamos ver? *-*
 Top 3 doces favoritos:

  3º lugar - Balinha Fini
Vocês devem conhecer esses docinhos né?! Normalmente, tem em shoppings. Aqui onde eu moro (Porto Alegre) tem em todos e são lojinhas que ficam no meio do shopping. São aquelas balinhas Fini. 

2º lugar - Brigadeiro
Eu sou louca por brigadeiro. Mas não é qualquer um, é o que eu faço na panela hahaha! Sempre que minhas amigas dormem aqui em casa, nós sempre fazemos brigadeiro *o*

1º lugar - Cupcake
Ai gente, pra mim não existe coisa mais deliciosa que Cupckaes. Além de serem gostosos, eles são lindos, fofinhos e adoráveis. Como olhar e não gostar? Como comer e não amar? Mas o meu Top 3 quem ganhou o 1º lugar foi os meus lindinhos Cupcakes. (palmas) ;)


Admita, depois dessas imagens você ficou com vontade de comer né? Eu fiquei! Espero que tenham gostado, quem sabe o próximo post não é de como fazer um Cupcake? hahaha
Beijos da blogueira comilona,
Stephany. *u*

Nenhum comentário:

Postar um comentário